Honeywell

Porque Vocollect?

Quando um cliente potencial pergunta: “Por que Vocollect? ” A resposta é simples: Vocollect é a única empresa que pode oferecer aos seus Clientes um completo “Sistema Desenvolvido” e otimizado para a voz no centro de distribuição/armazém.

Experiência em primeira mão: A Vocollect compreende seus problemas de negócios

Vocollect 1Nestes tempos difíceis, impulsionar o crescimento rentável e simultaneamente simplificar sua estrutura de custos operacionais é um ato de equilíbrio. A Vocollect irá ajudá-lo a abordar e resolver seus principais problemas de negócio, tais como redução de custos operacionais, aumento de produtividade e rendimento, e promoção de recursos superiores de atendimento ao cliente que geram melhoria de desempenho e aumentam a responsabilidade do funcionário.

Reinvente seus resultados sem interromper suas operações

A Vocollect ajuda a transformar os processos e sistemas de armazenamento existentes oferecendo oportunidades de reengenharia para entregar a próxima geração de resultados de negócio sem colocar suas operações do dia-a-dia em risco – o Vocollect Voice pode ser facilmente integrado para alavancar totalmente a infraestrutura de TI em operação.
Tudo começa pela compreensão dos seus desafios de negócios e das oportunidades específicas para melhorar a excelência operacional. Veja as seções abaixo para saber mais sobre como a Vocollect irá resolver seus problemas de negócio.

Pioneiros em habilitação de voz no armazém e centro de distribuição

Vocollect 2As maravilhas do armazém com operação habilitada por voz estão motivando muitas empresas a reavaliarem seus processos e procedimentos para aproveitar as funcionalidades relacionadas com ativação de voz em seu centro de distribuição/armazém. De fato, muitos chamam o centro de distribuição/armazém com habilitação de voz como a próxima geração na gestão da movimentação de materiais no Centro de Distribuição e armazém. Uma mudança fundamental está acontecendo, pois, muitos líderes influenciadores estão revendo seus atuais processos de armazenamento de centro de distribuição/armazém.

Houve uma mudança contínua ao longo dos anos na evolução dos processos de distribuição, onde os processos foram transformados de ser focado em papel a ser focados em rádio frequência (como scanners de código de barras) e agora muitos desses processos estão evoluindo para focar-se em voz. Para alguns, a voz tornou-se o ponto de partida para a reengenharia do armazém e dos sistemas de centro de distribuição/armazém, ao invés de uma simples reflexão.

Voice Centric Warehouse

Exemplos de processos de armazenagem que podem ser automatizados por voz.

No centro de distribuição/armazém habilitado por voz há menos teclados alfanuméricos e código de barras é o “plano B”, utilizado somente quando a tecnologia de voz não oferece o suporte a todo o requerimento. O argumento comercial para a tecnologia de voz é simples: O procedimento de mãos livres e olhos livres permite que os trabalhadores sejam mais produtivos, e o diálogo é mais natural que a digitação ou a leitura de uma tela.

Solicite uma demonstração.

Contato

Gostou deste produto? Entre em contato!

Preencha o formulário e fale diretamente com um especialista.
Contato

http://www.vocollect.com.br/